Nova Tradução na Linguagem de Hoje (ntlh, pt_BR, 2000)
Esdras
Esdras, 2
1 Entre os israelitas que o rei Nabucodonosor, da Babilônia, tinha levado como prisioneiros, havia muitos que eram da província de Judá. Estes voltaram para Jerusalém e Judá, cada um para a sua própria cidade.
2 Os seus líderes eram Zorobabel, Josué, Neemias, Seraías, Reelaías, Mordecai, Bilsã, Mispar, Bigvai, Reum e Baaná. Esta é a lista dos grupos de famílias do povo de Israel que voltaram da Babilônia, sendo indicados o nome do chefe e o número de pessoas de cada grupo:
3 Parós: dois mil cento e setenta e dois; Sefatias: trezentos e setenta e dois; Ará: setecentos e setenta e cinco; Paate-Moabe, isto é, os descendentes de Jesua e de Moabe: dois mil oitocentos e doze; Elão: mil duzentos e cinquenta e quatro; Zatu: novecentos e quarenta e cinco; Zacai: setecentos e sessenta; Bani: seiscentos e quarenta e dois; Bebai: seiscentos e vinte e três; Azgade: mil duzentos e vinte e dois; Adonicã: seiscentos e sessenta e seis; Bigvai: dois mil e cinquenta e seis; Adim: quatrocentos e cinquenta e quatro; Ater, também chamado de Ezequias: noventa e oito; Besai: trezentos e vinte e três; Jora: cento e doze; Hasum: duzentos e vinte e três; Gibar: noventa e cinco.
4 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
5 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
6 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
7 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
8 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
9 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
10 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
11 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
12 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
13 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
14 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
15 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
16 Parós: dois mil cento e setenta e dois;
17 Parós: dois mil cento e setenta e dois;